terça-feira, 14 de março de 2017

,

Trique...


Escuto o som dos teus pensamentos e vejo que, a cada segundo, eles obstinam-se e fazem funcionar o teu corpo como se fosses uma máquina.
No instante em que o teu cérebro desperta, os teus pensamentos escolhem o sistema automático e assim insistes em oferecer toda a tua vida a essa terrível máquina mundana que constantemente está sugando vidas. 
  

Quando amanhã acordares, serás capaz de pensar e fazer algo diferente do que é habitual? 
Tens coragem de mudar para outro lugar? Pensar diferente?
Pensar sempre do mesmo modo é fácil porque é só repetir o que sempre tens feito. Se o teu cérebro está raciocinando habitualmente do mesmo modo, o teu inconsciente cria uma barreira para não deixar entrar nele a energia divina.
Repara como cada minuto, cada dia, cada mês, cada ano os teus pensamentos estão obstinadamente te levando para o mesmo. Não existe mudança para melhor, o tempo passa e não percebes que essa máquina se desgasta e vai deixar de funcionar. Mas não seria assim se o teu cérebro não estivesse a trabalhar mecanicamente! Tu és humano, porém, não é como tal que tu te tratas.
Medita como chegou a ti o sistema em que vives? Foi porque os teus antepassados insistiram em lhe dar vida. Tudo foi criado e continua a se desenvolver para roubar o tempo ao humano, e isto tem acontecido ao longo de milhares de anos.
Pensa nas escolhas que fazes dia a dia. O que fazes é apenas para prolongar a vida a esta máquina do sistema actual?

Aceita o que é novo, mas apenas o que edificará as gerações futuras! A criatividade na mudança deve ser assistida pelo Criador divino e assim saberás que ela virá para melhorar. O verdadeiro conhecimento vem d’Ele. Não de dentro de ti, nem de outros humanos fora de ti, mas o que vem d’Ele surge de algo diferente de tudo. Surge do teu desejo de mudança. Repara que, Aquele que cria a mudança para melhor, este sim, Ele é invariável e eterno porque constantemente o faz de modo perfeito. Em conexão com Ele visualizarás o futuro e mudarás de modo eficiente! Mas é preciso que chames esse desejo de te conectares! Esta conexão não pode ser alienante! 

Deves ficar desperto, pois nos teus caminhos terás muitos perigos; como não há acasos, para te livrares deles é preciso Lhe pedires informação e não prosseguires completamente às cegas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui as suas mensagens ou envie uma em particular para luzcompasso@gmail.com